A tempestade me atrai

sábado, 12 de março de 2016



Eu quero a paz novamente, quero a tranquilidade da amizade associada ao amor, de ter una parte de mim solta, mas que me pertence e que me faz feliz. Já tive dias frios e quentes, porém, as tempestades sempre insistem em permanecer, por mais que eu lute contra isso, por mais que eu plantes coisas boas, as colheitas demoram e a chuva é necessária pra que no fim, as flores apareçam. Já faz tanto tempo que a última tempestade chegou e permaneceu que temo não lembrar da luz do sol, a sensação do sol ardente na pele é uma lembrança distante, que mais parece com um sonho e em meio a toda essa tempestade, tenho que me agarrar a esperança de um dia enxergar o sol novamente, de que um dia toda essa escuridão e frieza me deixem, que algo bom aconteça e que eu possa sentir algo novamente, algo bom que possa exceder essa dor que insiste em permanecer, algum sentimento real que não seja apenas eu me enganando pra não perder a sanidade que acho que sobrou dentro de mim, afinal, a tempestade me atrai, a chuva tem um cheiro único, o frio eleva minha alma e a escuridão? Ah, ela é aliada, me aprisiona e me liberta na mesma medida, e gostar disso me atormenta, por isso, preciso me agarrar a esperança de dias quentes novamente, antes que minha alma se atraia ao ponto de não querer largar a escuridão tão confortável em que estou.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!