Sorte minha, conhecer tua alma

quinta-feira, 3 de novembro de 2016



Sem essa de sorte, sorte seria conhecer sua alma antes, despi-la, me familiarizar com teu avesso; Tudo isso ta mais pra destino, que trabalha em seu próprio tempo, esperando a hora perfeita, o alinhamento dos planetas pra jogar na frente a alma do corpo que ali sempre esteve presente, indiferente, calado, quieto, que agora, grita por apreço, coisa que nem precisa, pois depois de notada é inevitável desabrigar. Sobre abrigo, atenha-se ao meu tempo, pois por mais que o destino tenha dado seu consentimento, meu coração ja passou por mais baixos que altos, e talvez, essa vá ser a maior ligação que venhamos a ter, e sobre a sorte, por mais que não seja a crença mais confiável, acredito que tardou, mas que veio, assim que te expôs pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!